quinta-feira, 6 de junho de 2013

Minha apresentação

      Oi,eu sou a Deborah Oliveira de Abreu,estou na rede estadual de ensino desde 1996,atualmente trabalho na escola Marco Antonio Prudente de Toledo localizada no jardim Las Palmas-São Bernardo do Campo,lecionando aulas de Língua Portuguesa.O ano passado eu fiz o redefor e concluí a minha especialização pela Unicamp em janeiro de 2013 e fiquei muito feliz por isso.
      Fazer o redefor não foi nada fácil, toneladas de trabalhos,textos e mais textos,pensei em desistir várias vezes,mas com o apoio dos meus pais eu terminei o curso com sucesso.E neste ano de 2013 estou aqui junto com todas vocês fazendo o Melhor Gestão,Melhor ensino,espero tirar algum proveito do curso e poder assim contribuir para o futuro da educação em nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário